sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Brother-in-Law, I’m pregnant! - Capitulo 01






Em um quarto estreito e sombrio, a única luz que pode ser vista era da tela do computador na mesa no canto, e na tela havia uma foto de um jovem com uma imagem típica de "bad boy". Não só ele tem cabelo loiro elegante, mas sua orelha esquerda foi perfurada com um par de brincos estranhos e assustadores. Seu físico é alto e forte, como um jogador de basquete, vestindo roupas caras, mas elegantes. E com um corpo perfeito vem com um rosto perfeito, anormalmente bonito, um sorriso brincando em seus lábios sensuais, indescritivelmente sedutor.
A figura esguia na frente do computador cerrou os dois punhos, seus óculos frios refletiam seus olhos cheios de ódio enquanto olhava para o jovem na foto, aparentemente ansioso para balançar os punhos sobre ele e bater o rosto em uma polpa.
Na verdade, ele não só quer bater esse rosto, ele também queria destruí-lo, porque ele odiava aquele rosto do homem, aquele riso do homem, esse homem é tudo. Infelizmente, era apenas uma imagem no computador, então ele não pode fazê-lo, mas ele tem outras maneiras de desabafar seu ódio para essa pessoa, que se infiltra até a medula de seu osso.
Seus lábios se levantam em um sorriso e riem violentamente. Em breve, ele usará essa foto em seu computador e enviará o demônio de volta para onde ele pertence - "Inferno"!
Ele acredita que enquanto a foto for postada, o demônio provará as 18 camadas do inferno, não só ele será capaz de se vingar, todas as pessoas pobres que foram intimidadas e torturadas por esse demônio também serão vingadas. E acima de tudo, sua irmã mais velha não vai ser tão louca de amor com aquele demônio, a ponto de querer se separar, deixando-o se sentir à vontade.
Desta vez ele correu o risco de ser preso, arriscou ser esfolado pelo demônio, arriscou o perigo de ser atingido até os ossos pelo demônio. Ele decidiu que, para sua irmã, ele deveria salvá-la das garras daquele demônio maligno e diabólico. Ele não deve deixar sua irmã e aquele demônio continuarem seu relacionamento, não permitirá que esse demônio se case com sua irmã, não permitirá que esse demônio arruíne a vida de sua irmã, para que ela possa viver sua vida em paz e renascer novamente.
"Ahn..." Ele gemeu baixinho enquanto sua sobrancelha esquerda se mexeu um pouco, sua mão esquerda tocando suas costas. Ele não esperava que, mesmo depois de um mês, os ferimentos que o demônio lhe causaria ainda machucassem, culpem aquele demônio sendo impiedoso demais.
"Aggh ..." ele chorou de novo, e suas sobrancelhas se ergueram. A dor nas costas e outros lugares ainda dói, mas a dor em comparação com a primeira vez, isso não era nada. Durante esses tempos, o demônio reunia pessoas todos os dias para arrastá-lo para o canto mais remoto da escola para ser espancado, cada golpe causaria dano, fazendo-o pensar que é melhor ser morto do que viver e sofrer.
O diabo é tão violento e cruel que sua irmã certamente se machucará no futuro. O pensamento de que sua irmã mais velha, sendo tratada como ele por aquele demônio, todo dia sendo espancado o deixa com medo ao extremo. Ele não pode deixar esse demônio colocar um dedo em sua irmã, ele deve protegê-la a todo custo.
Porque sua irmã é a única no mundo que se importa e gosta dele, então ele será o único a cuidar e gostar de sua irmã no mundo!
Suportando a dor constante de seus ferimentos, ele moveu o mouse do computador e abriu o Photoshop….
***
Ele não gostava da escola, desde cedo. Toda vez que ele sai de casa para a escola, seu humor e seus pés são sempre incomumente pesados. Mas esta manhã é diferente, ele estava em um estado de êxtase e não podia esperar para voar imediatamente para a escola, porque ele estava tão ansioso para ver o diabo sob o ataque das 18 camadas do inferno.
Quando ele imprimiu as fotos na noite passada, ele saiu de casa tranquilamente e entrou na escola, postando todas as fotos em todos os cantos da escola, garantindo que todos pudessem ver de manhã assim que entrassem na escola. Ele não tinha que se perguntar se o diabo, não importa o quão poderoso ou notável ele era, certamente será tratado como um pervertido, ridicularizado, se não por causa do extraordinário histórico familiar daquele demônio, ele certamente será expulso da escola. Mas como esse demônio se preocupa com sua reputação, ele certamente ficará envergonhado de permanecer na escola e voluntariamente desistirá, a faculdade e os estudantes que vivem sob seu controle serão libertados e, acima de tudo, sua irmã também será libertada das garras do diabo.
Ele acreditava que, quando sua irmã visse essas fotos, não importa o quanto ela gostasse e amasse aquele demônio, ela ficaria desapontada, ou mesmo se sentiria enojada, resolutamente se separando do demônio.
Ele ficou muito feliz que, a única luz de sua vida, finalmente se libertará dos grilhões da escuridão ...
“Xiao Ye, o que você está rindo? Qual é a ocasião? Eu não vi você sorrir por um longo tempo.”
Uma voz particularmente doce e gentil soou, interrompendo os pensamentos de Han ZiYe, ele virou a cabeça para olhar para o lado, belos longos cabelos negros como uma cachoeira, olhares que são muito elegantes, nobres e refinados temperamentos, como uma fada em uma pintura, Han ZiYe imediatamente juntou o canto dos lábios em um sorriso, depois balançou a cabeça.
"Em nenhuma ocasião, eu apenas acho que o tempo hoje é muito bom e esta é a primeira vez que vejo o sol desde o inverno, não posso deixar de me sentir feliz e rir." Han ZiYe se sentiu muito culpado depois de mentir para a sua irmã, mas ele nunca pode dizer-lhe a verdadeira razão pela qual ele estava feliz. Se sua irmã soubesse que é para fazê-la romper com aquele demônio, aquele demônio sempre tão maligno, ela obviamente não o perdoará, porque seu amor por esse demônio não é comum.
Han ZiChen não acreditou nas palavras de seu irmão mais novo; ela cresceu com Han ZiYe e sabia que seu irmão era uma pessoa muito sombria, que não ama rir, é absolutamente impossível que o motivo seja o bom tempo, seu irmão obviamente não estava dizendo a verdade.
Han ZiChen só queria saber por que seu irmão estava rindo, quando muito atrás veio um som áspero, mas familiar de um carro esportivo, ela imediatamente revelou um sorriso doce e bonito. Ela parou, olhou para trás e viu um carro esporte legal e extremamente caro, muitas pessoas viram o Aston Martin 007, se aproximando rapidamente.
“Xin Lei!” Han ZiChen ergueu a linda mão delgada para o carro que se aproximava, o doce sorriso em seu rosto ficou mais doce, os olhos fixos no belo rapaz loiro de óculos escuros dentro do carro esportivo, esquecendo completamente de seu irmão.
Han ZiYe também parou para olhar para a cabeça de sua irmã, viu o deslumbrante carro esportivo prateado e seu dono, mas, ao contrário da reação de sua irmã, seu rosto estava todo sombrio.
Encontrando o demônio no início da manhã a caminho da escola, muito azarado!
Toda vez que ele vê aquele demônio, seu coração sempre doerá, exceto por intimidar, torturar e espancá-lo, ele também tomou a única luz em sua vida - sua irmã.
Para aquele que era deficiente físico, era odiado por seus pais e estava isolado do mundo, sua irmã é, sem dúvida, a única luz em sua vida. Sua irmã sabia do segredo em seu corpo, mas ela nunca pensou que ele estava doente ao contrário de seus pais, que sempre ignoraram sua existência, pelo contrário, ela sempre esteve preocupada com ele, sempre protegendo-o, e é a única pessoa que realmente gostava dele.
Aos seus olhos, sua irmã é a mais bela e gentil existência neste mundo, a única que poderia fazê-lo dar tudo e é mais importante que sua própria vida. Se ele não estava sendo sempre iluminado pela luz de sua irmã, ele não sabe que coisas terríveis ele fará devido ao seu caráter extremamente sombrio e distorcido.
Então, quando via que sua irmã ia falar com aquele demônio, ele começava a ficar louco. Ninguém sabe melhor do que ele como o mal é o diabo. Ele era a escuridão mais terrível do mundo, uma vez que a luz estava envolta em escuridão, ele nem ousa pensar no que aconteceria ... O demônio definitivamente destruirá sua irmã, e ele não deve permitir que isso aconteça.
Mas não importa o quanto ele tentasse persuadir, Han ZiChen, que já estava hipnotizado por aquele demônio, não só  não estava disposta a terminar, mas também disse a ele para esquecer de ser espancado pelo demônio antes. O diabo disse a ela que ele realmente não queria bater nele, ele só queria se divertir, mas não achava que seria tão frágil, que ao tocar apenas algumas vezes o machucaria, ele sentia muito. Han ZiYe não achava que o demônio viria com tal mentira, que até sua irmã realmente acreditaria. Irmã é realmente, completamente cega de amor.
Ele não tinha outra escolha a não ser contar aos pais sobre o diabo, na esperança de que eles pudessem persuadi-la. Quem imaginaria que os pais se tornariam mais felizes, ao invés de querer distanciá-los. Eles não tentaram separá-los, ao contrário, aceitando seu relacionamento, dizendo que Deus deu à sua família a chance de ampliar seus horizontes deixando sua filha subir mais alto nos ramos da sociedade, e assim que sua filha entra na família do demônio, os pais obviamente também se tornarão parte dos ricos e poderosos.
Han ZiYe sempre soube que seus pais são empreendedores e esnobes, esperando que um dia eles se tornassem milionários e se tornassem gigantes que são invejados por muitos, mas ele não achava que seriam tão ultrajantes, completamente preocupados com seus próprios interesses. Felicidade da filha? Apenas querem usar sua própria filha como ferramenta para alcançar seus sonhos, ele não deve deixá-los ter sucesso.
Ele quebrou a cabeça por vários dias, finalmente inventando a maneira engenhosa de usar aquela “foto” para salvar Han ZiChen, agora tudo está correndo bem, e se isso continuar, esse plano certamente será bem-sucedido!
"Olá, Baby." O carro esportivo parou rapidamente em frente aos irmãos Han, o garoto loiro dentro do carro rindo de Han ZiChen. A voz magnética daquele demônio era tão atraente quanto sua aparência, o que poderia deixar o sexo oposto doido.
“Xin Lei, bom dia” um leve rubor flutuou nas belas bochechas de jade de Han ZiChen, apesar de já estarem namorando há mais de um mês, ela ainda não estava acostumada a ser chamada de bebê, sempre se sentindo muito tímida, mas não odiava, ao contrário, ela gosta muito disso.
“Nós já terminamos de dizer bom dia, agora é hora de dar meu beijo de bom dia.” Qi XinLei terminou as saudações prometidas, esticou a cabeça da janela do carro roubando um beijo dos sedutores lábios vermelhos de sua namorada, consistentemente ignorando o irmão, a existência de Han ZiYe.
O rosto encantador de Han ZiChen de repente ficou tingido de vermelho, envergonhado de ver os olhos de seu irmão mais novo, e descobriu que o rosto de Han ZiYe ficou pálido, não podia deixar de culpar o namorado dela, beijando-a na frente de seu próprio irmão. Embaraçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial